segunda-feira, 22 de julho de 2013

Presidente Mandela mostra melhoria sustentada: emitida pela Presidência


O ex-presidente Mandela ainda está em estado crítico no hospital, mas mostra uma melhora sustentada.
O presidente Jacob Zuma visitou-o no hospital nesta tarde, 22 de julho de 2013.
O Presidente, mais uma vez garantiu Madiba do amor eo apoio de todos os sul-africanos.
As comemorações de aniversário para o ex-presidente no dia 18 de julho foram a maior de sempre este ano, atraindo dezenas de sul-africanos que se envolveram em serviço comunitário em honra de Madiba.
Presidente Zuma também compartilhou com ele uma mensagem da família do ex-presidente do ANC chefe Albert Luthuli, que liderou o ANC durante o período em que o ex-presidente Mandela foi preso.
MENSAGEM DA FAMÍLIA Luthuli
"Em meu nome e da família Luthuli como um todo, desejo-lhe um feliz aniversário agradável. Sinto-me encorajado pelos relatos que chegaram recentemente através da Presidência e da família Mandela, apontando na direção de alguma recuperação da sua condição física. Rezo para que ele seja sustentável a cada dia como o tempo leva para a frente.
"Thina esesibadala sohlala sikhumbula izikhathi esiphuma kuzona, e somos gratos por ter sido perto de sua vida, Baba Mandela.
"Eu vou amar para sempre alguns desses momentos em que você veio para a casa de meu pai no negócio do ANC e tivemos de fazer chá e scones e recebê-lo. Que lançou as bases para considerá-lo como o meu pai depois da morte de meu pai biológico, chefe Albert Luthuli, e tem de se admitir que sempre agiu da maneira que consolidou esse reconhecimento.
"Que Deus esteja com vocês!"
Dra. Albertina Luthuli
Groutville, KZN
Presidente Zuma reiterou o seu apelo à nação para continuar a manter Madiba em seus pensamentos e orações.
Informações: Mac Maharaj em 079 879 3203 ou macmaharaj@icloud.com
Emitido por: A Presidência

Sem comentários:

Enviar um comentário